Se você acompanha todos os assuntos desse blog, deve ter lido um post um tanto diferente, falando de saúde, sono e refeição. Xiii, vou voltar com esse assunto?

Pois é. Mas dessa vez é diferente. Veja a data da última publicação no blog: 11 de novembro de 2007. Deve ter gente que pensou que eu tinha desistido do blog, já que não houve atualizações há duas semanas, mesmo faltando as outras 4 partes do report sobre o SBGames 2007.

O que aconteceu na verdade é que um dia após voltar do evento, passei mal, fui para o pronto-socorro e acabei sendo internado com “pancreatite aguda”. WTF! No final, foi detectado que tinha microcálculos na vesícula e precisava operar. Mas aparentemente meu organismo deve ser bizarro e os exames demoraram pra normalizar (para só então poder ir pra cirurgia), sendo que o que deveria ser uma internação de ~3 dias acabou se prolongando para 14 longos dias!

Logo, internado, não podendo voltar pra casa, sem poder trabalhar, estudar, fazer nada, passar um jejum extremo de 9 dias pra depois receber alimento via sonda… Nem tinha como atualizar o blog ou dar sinal de vida (digital). Mas enfim, esse problema já está passando (assim espero), pois tive alta hoje e estou de volta. Se mais nenhuma merda acontecer nos próximos dias, planejo finalizar as partes 2-5 do report do SBGames 2007, postar mais Top-5 livros de gamedev e outras coisas que já estava planejando.

PS: Workaholic, workalover, viciado, zoado, bizarro… é fogo né? Durante a internação eu acabei tendo uma idéia de um jogo simples que gostaria de (ou melhor, pretendo) desenvolver no próximo ano. Mas notícias sobre isso só quando o projeto realmente tomar forma.