Sério. É muita sacanagem. A Sony lança o PlayStation e, depois de algum tempo, encontramos o PolyStation no mercado. E por um preço muito inferior em relação ao PlayStation. Mas que sai caro, muito caro. Afinal, pagar ~R$170,00 por um aparelho que é uma cópia barata do antigo NES sai caro.
Em breve, teremos o Wee. Wee, não Wii. Um novo console? Não, um mini-DVD player que tenta copiar o visual e logotipo do famoso console da Nintendo. Não acredita? Pois veja a imagem abaixo:

Pior que o Wee não roda nem DVD comum, apenas mini-DVD’s que são comuns em filmadoras que gravam direto em DVD. Jogos, muito menos!

Mas espere! Que tal um X-game 360? Ahn? Sim, o emulador de NES mexicano em forma barata do XBox 360! Por apenas US$28 você pode comprar esse console maravilhoso! Ainda não acredita? Então…

O mais triste é saber que muitas pessoas, principalmente pais desinformados que querem deixar seus filhos felizes com um novo videogame, vão acabar comprando esse tipo de produto. Fiquem de olhos abertos!

Fontes: GameSquad e Kotaku.